Após bebedeira, jovem agride a namorada e acaba preso pela GMB.
Por volta das 23h35min entrou em contato via telefone 153 a mãe da vítima a mesma solicitou a presença da guarnição na sua residência localizada na vila Maruca, pois segundo ela sua filha estaria sendo agredida pelo seu companheiro.
Diante da situação a guarnição rapidamente deslocou para o local denunciado, chegando foi ouviu gritos de uma pessoa pedindo socorro nesse momento apareceu a solicitante informando que a sua filha (23 anos), estava sendo agredida no fundo da residência, a equipe adentrou o imóvel vindo a visualizar o agressor (24 anos), desferindo socos na região da cabeça da vítima.
A equipe ordenou que o suspeito parasse momento esse que ele investiu contra a guarnição desferindo socos e chutes, que para cessar a injustiça agressão foi necessário o uso da força moderada e algemá-lo.
Indagamos a vítima sobre o ocorrido, a mesma relatou que tudo começou após os dois retornarem da casa de sua tia onde estavam ingerindo bebidas alcoólica, após a recusa de volta para o local seu companheiro começou a desferir palavras de baixo calão contra ela: sua v…, b...
E que em ato contínuo a vítima estava com o seu filho de dez meses no colo e segundo ela o suspeito começou a chutar suas pernas e desferiu socos na região da cabeça.
Que diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para o quartel da GMB para confecção desse B.O e posteriormente foram encaminhados para a delegacia de polícia civil onde foram tomadas as providências cabíveis.