Durante fuga, o assassino de Alessandro Lopes Misoguchi, 43 anos, morto a facadas no início da noite desta segunda-feira (1º), disse que vítima tentou estuprá-lo.
De acordo com o TopMídiaNews, o caso ocorreu em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande.
Alessandro era morador em um conjunto de quitinetes localizado na Rua João Vicente Ferreira, no Jardim Tropical, próximo à escola Reis Veloso. O crime aconteceu na quitinete onde ele morava.
Vizinhos relataram que por volta das 18h50 ouviram gritos vindos da quitinete onde ocorreu o crime. Preocupados, foram verificar o que estava acontecendo e se depararam com um homem saindo do local.
Na fuga, ele teria gritado: "O cara tentou me estuprar", conforme o site Dourados News. Apesar dos esforços dos vizinhos para detê-lo, o suspeito conseguiu escapar.
A vítima foi encontrada sem roupa, caída no quarto, com diversos ferimentos feitos a faca pelo corpo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas já encontrou a vítima sem vida. No local, além de cômodo revirado, havia latas de cerveja e restos de alimento no chão.
As primeiras informações indicam que o assassino chegou ao local em uma bicicleta e, após o crime, fugiu a pé. O suspeito ainda não foi localizado.
A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local para dar início as investigações, que seguem em andamento. O caso é investigado.