Está sendo velado na capela da Pax Ivinhema o corpo de Dimas de Souza Durães Bezerra Lemos, de 31 anos, trabalhador que morreu eletrocutado enquanto realizava a poda de uma árvore em uma propriedade rural da Gleba Vitória, em Ivinhema, a 286 quilômetros de Campo Grande. O sepultamento está marcado para as 14h desta quinta-feira (17), segundo informações do serviço de Luto da funerária.
Nas redes sociais, amigos e conhecidos prestaram homenagens e deixaram mensagens de apoio à família. "Deus coloca num bom lugar. Foi um homem muito bom, grande amigo. Vá em paz, amigo, meus sentimentos aos familiares", escreveu um amigo.
O trabalhador morreu eletrocutado no início da tarde desta quarta-feira (16), enquanto podava uma árvore. Informações do site Ivinotícias apontam que a vítima estava podendo os galhos mais alto da árvore, que estavam em contato com a rede de alta tensão.
Porém, ao cortar um dos galhos, Dimas tocou na fiação e recebeu a descarga elétrica. Ele caiu de uma altura de 3 metros e diante dos dois acidentes, acabou falecendo no local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
A área foi isolada para atuação da Polícia Civil e da Polícia Científica. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) antes de ser liberado para velório e enterro.
Leia Também

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito

Guardas municipais participam de curso de operador de Taser ministrado pela PM

Peça de avião cai em telhado de casa em Mato Grosso do Sul
