Ainda bastante abalados, amigos usaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens ao jovem Vinícius Gabriel Cardoso, de 19 anos, vítima de um acidente que ocorreu no início do mês, na Avenida Gury Marques, em Campo Grande.
De acordo com o TopMídiaNews, carinhosamente chamado de Vini, o jovem era muito querido pelos amigos, considerado uma pessoa tranquila e que estava sempre de bem com a vida.
Nas redes sociais, amigos escreveram mensagens de apoio e conforto aos familiares e prometeram lembrar sempre do Vini sorridente e brincalhão. “Vai deixar saudades. Para sempre te amaremos”, disse uma amiga.
Ainda sem acreditar no que aconteceu, um amigo também comentou: “Pô mano, a ficha não cai, não dá para acreditar que é verdade isso”.
‘Descansa em paz meu guri. Que Deus te receba de braços abertos, irmão”, comentou outro amigo.
Descansa em paz, Vini. Pessoa incrível. Viverá para sempre no meu coração. Te Amo”, complementou uma amiga.
O acidente
O jovem Vinícius Gabriel Cardoso, de 19 anos, que estava internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta terça-feira (13), uma semana após o capotamento que terminou com a morte de Miguel Bogarin do Nascimento, 19 anos, na Avenida Gury Marques, no dia 6 de agosto.
A confirmação da morte do garoto veio através do estabelecimento Dona Maria Sushi, onde ele trabalhava, por meio das redes sociais. O restaurante, que estava fechado desde o dia do acidente, publicou a mensagem com uma foto de Vinicius.
"É com grande tristeza, que informamos que nosso menino não aguentou. Vinicius Gabriel sempre será lembrado. Pedimos orações para que Deus o receba, e que Deus esteja conosco", diz a mensagem.
Conforme publicado anteriormente, Vinicius era um dos passageiros da picape e em decorrência do acidente, ele fraturou a cervical e perfurou os dois pulmões. Em outro acidente de trânsito, meses atrás, ele havia quebrou a tibia e quebrou a outra perna, tendo que usar cadeira de rodas e estava em recuperação, realizando fisioterapias.
Vinicius estava ao lado do motorista e ainda na picape estava Miguel Bogarin.
Os três estavam na picape pela avenida, quando, segundo testemunhas, o motorista tentou desviar de uma moto e capotou.
Ainda conforme apurado pela reportagem, os três voltavam da fisioterapia de Vinícius. Há poucos dias o rapaz havia se acidentado durante uma fuga de moto. Por conta do acidente anterior ele quebrou as duas pernas e estava na cadeira de rodas.
A cadeira ficou jogada a poucos metros do local da batida na Gury Marques.