A morte de Paulo Roberto Crispim, de 40 anos, deixou amigos e conhecidos devastados nesta terça-feira (11). O piloto da aeronave sofreu um acidente aéreo em uma plantação de cana-de-açúcar em Nova Andradina - a 298 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o TopMídiaNews, o Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) vai investigar os motivos que levaram o acidente.
Paulo estava realizando a aplicação de defensivos agrícolas no momento do acidente, quando por motivo a serem apurados, houve a queda na plantação.
O melhor amigo escreveu nas redes sociais que tanto ele, quanto Paulo, "passaram por muitas juntos" e que recentemente a vítima havia visitado a residência do amigo e disse para os dois não perderem contato um com o outro.
"Estou mesmo muito triste com a partida. Um grande amigo, muitas histórias, agora deu um nó na garganta. Tenho poucos melhores amigos e o Tetê com certeza sempre foi um deles. Que Deus o ponha em um bom lugar", disse.
Outro conhecido lamentou a triste notícia. "Não dá para acreditar, descanse em paz meu amigo". Já uma amiga, declarou que o sonho de Paulo sempre foi ser piloto de avião.
"Não dá para acreditar, ele sonhou em ser piloto, conseguiu. Nosso eterno amigo Tetê, que Deus te abrace e te guarde sempre", comentou.
Leia Também

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim

Mulher aciona polícia após ser ameaçada pelo companheiro em MS

Motorista é preso após ser flagrado dirigindo embriagado na BR-267

Homem é preso após ameaçar esposa e resistir à prisão em Bonito

Veículo é furtado durante a madrugada em Bonito

Criança morre 6 dias após descobrir pneumonia em MS

Homem é preso em flagrante por furto e mandado de prisão em aberto em Aquidauana

Homem armado com facão invade residência e ameaça vítimas em Bonito

Telefone da Guarda Municipal está com problemas; equipe disponibilizou novo número
