Ediel da Silva Silvério, que morreu na manhã do dia 13 de outubro, em um acidente grave na MS-345, em Aquidauana, recebeu uma homenagem especial da família e amigos.
De acordo com o TopMídiaNews, deixando dois filhos, a morte de Ediel foi algo inesperado e chocou a cidade de Aquidauana.
Marília Moura Cristóvão, esposa de Ediel, compartilhou a dor e saudade que sente ao relembrar o companheiro. Para ela, Ediel foi uma pessoa extraordinária, não apenas para sua família, mas para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
"Ele merece todo o carinho por tudo o que foi aqui na terra, não só para mim, mas para todos que o conheceram", afirma.
Ediel era mecânico, muito conhecido na cidade e havia acabado de realizar o sonho de ter a própria oficina. Sonho esse que será continuado por Marília, a fim de manter o legado do marido.
"Eu tenho fé em Deus que Ele vai me dar forças para continuar o sonho dele, que sempre foi a oficina de motos", declara.
Além da profissão, uma das paixões de Ediel era o futebol. Jogando como goleiro, ele foi homenageado por amigos e colegas de time durante a abertura de um campeonato.
“Ediel, nosso eterno goleiro campeão, saudades e respeito pela sua história na arena Fragelli”, disseram os amigos.
O acidente
Ediel morreu na manhã de domingo (13/10) em um acidente na MS-345, em Aquidauana. Ele trafegava de moto pela rodovia, quando perdeu o controle do veículo e bateu em um poste.
Ele foi encontrado caído as margens da rodovia com diversos ferimentos no corpo e sem vida.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, foi ao local, mas a vítima não resistiu e morreu no local.