Maria Eloá morreu na tarde de ontem (21), em um acidente envolvendo uma carreta no sentido norte no km 349 da BR-364 na Serra de São Vicente em Santo Antônio do Leverger, a 35 km de Cuiabá.
De acordo com o site TopMídiaNews, a criança estudava na Escola Isauro Bento Nogueira, no distrito de Anhanduí, em Campo Grande.
Segundo a concessionária, houve um tombamento da carreta que estava carregada com adubo, que se espalhou na pista e congestionou o trânsito na rodovia.
Conforme o G1MT, as equipes de resgate da concessionária responsável pelo trecho, Nova Rota do Oeste, prestaram foram acionadas, mas duas pessoas estavam mortas, sendo uma delas Maria Eloá.
A terceira pessoa ferida foi levada para o Hospital Municipal de Cuiabá.
Saiba Mais

TRAGÉDIA: Pai viu filho morrer em batida quando eles voltavam do trabalho em MS

Tragédia no rio Mimoso deixa família abalada: 'não consigo aceitar'
TRAGÉDIA NAS ESTRADASTRAGÉDIA: Fernanda deixa amor, filhas e amigas que a defenderam, ela morreu em trágico acidente
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
