Momento de maior dor e drama no enterro da adolescente Aysla Carolina de Oliveira, 13 anos, realizado na tarde de ontem (5), foi quando a mãe foi dar o adeus à filha.
Segundo o site TopMídiaNews, a menina morreu vítima de bala perdida, durante atentado contra um desafeto de uma quadrilha, na noite de sexta-feira (3).
O enterro ocorreu no Cemitério Santo Amaro. Grupo de 40 pessoas acompanharam o corpo até a cova, quase todos de cabeça baixa. Alguns usavam camisetas brancas com a foto da adolescente e também pediam justiça.
Na despedida final, a mãe se ajoelhou junto à urna funerária e diante de um choro dolorido pediu:
''Não vai não, minha filha'', bradou a mulher aos prantos. Outros familiares também não aceitavam o momento e não queriam que a menina ''fosse embora''.
Ótima
Um vizinho disse que Aysla era exemplo para as filhas dele, em razão da performance escolar.
''Eu falava para elas: 'olha, tem que ser estudiosa como a Aysla'', revelou o morador. Ele detalhou que a menina era muito respeitosa.
Prisões
A Polícia Civil e o Batalhão de Choque prenderam dois dos três suspeitos envolvidos na morte das crianças. Rafael Mendes de Souza, conhecido como ''Jacaré' e Nicollas Inacio Souza da Silva. O suspeito de dar os tiros, João Vitor de Souza Mendes, está desaparecido.