Foi identificada como Izabela Gonçalves de Alencar, de 14 anos, a terceira vítima do gravíssimo acidente que aconteceu na tarde de domingo (2), na BR-060, em Chapadão do Sul, e vitimou outras duas pessoas: Zaquel de Oliveira Cavalcante, de 27 anos, e Rogéria de Conceição Silveira, de 30 anos.
A liberação do corpo dela estava previsto para quinta-feira (6), mas houve a antecipação e o velório começará nesta terça-feira (4), às 16h em Costa Rica. O sepultamento ocorre na manhã de quarta-feira (5), às 10h.
Izabela só foi reconhecida no final da tarde de ontem. Ela era uma das passageiras do Fiat Pálio Weekend, que colidiu frontalmente com um SUV Haval H-6 na rodovia. Zaquel e Rogéria, que estavam no veículo, morreram no local, enquanto a adolescente chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
O motorista da Haval foi socorrido em estado gravíssimo, precisando ser estabilizado e transferido para Campo Grande, onde permanece internado em decorrência dos ferimentos.
Segundo informações do motorista de SUV, que trafegava sentindo Paraíso das Águas, ele percebeu que o Pálio Weekend, veio em sua direção, freou e sentiu a colisão.