Policiais civis da SIG (Seção de Investigação Geral) e do Núcleo Regional de Inteligência prenderam um homem de 38 anos, processado pelo crime de tentativa de homicídio duplamente qualificado.
De acordo com o TopMídiaNews, a prisão aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (1°), em Três Lagoas.
O crime ocorreu no dia 2 de dezembro de 2020, na Vila Haro, quando o suspeito, que era enteado da vítima, motivado por desacordos em razão da herança da mãe, colidiu propositadamente com a motocicleta que o padrasto trafegava por uma avenida.
Após derrubá-lo, ele ainda desferiu diversos golpes de faca, atingindo a região do tórax, próximo ao coração. Na ocasião, a vítima sobreviveu, mas restaram lesões corporais de natureza grave.
O homem foi denunciado e durante o processo, em meados de junho deste ano, o Ministério Público de Três Lagoas representou por sua prisão preventiva, visto que o homem continuava reiteradamente praticando crimes, sendo preso por outros processos, inclusive com condenação por outro homicídio tentado, a uma pena de sete anos.
Dois dias depois, a prisão foi decretada judicialmente pela Vara do Juízo de Garantias, Execução Penal e Tribunal do Juri.
Diante da solicitação de apoio para o cumprimento a ordem judicial de prisão, as equipes iniciaram diligências e no início da manhã de hoje, conseguiram abordar e prender o suspeito.
Ele foi submetido a realização do exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, para responder ao processo preso.
A Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.
Saiba Mais

Homem que se passava por policial para marcar encontros amorosos é preso

Homem é preso por manter cães amarrados e com sarna em MS

Padrasto que estuprou enteada durante quatro anos é preso em MS
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito
