Professor de jiu-jitsu, que não teve a identificação revelada, foi preso durante a segunda-feira (3), por força de um mandado de prisão, após ele ser acusado de um estupro de vulnerável contra uma aluna, de 14 anos, que frequentava as aulas. O caso aconteceu em Itaporã - a 216 quilômetros.
Segundo o site TopMídiaNews, o mandado foi expedido no dia 27 de fevereiro e cumprido pelas autoridades durante a segunda-feira. O caso em específico aconteceu no dia 30 de outubro, quando foi denunciado pela mãe da adolescente.
Na época, a mulher explicou que o professor e a filha começaram um relacionamento na véspera de aniversário, quando ela não havia completado 14 anos.
A mulher também viu as mensagens e verificou que o professor entregava abortivos para a adolescente.
"Coloca quatro comprimidos na boca e deixa por meia hora, mas toma na sua casa. Você vai passar mal, mas é normal. Fica de pernas para cima, igual os exercícios de hoje no jiu-jitsu. Se não fizer certo, vai ficar grávida", disse ele, conforme prints das mensagens entregues à polícia.
"Vomitei dentro da privada", disse a menina. "Não joga fora, são R$ 1 mil em remédios. Coloca quatro [cápsulas] na vagina e empurra lá no fundo", respondeu o homem.
Leia Também

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim

Mulher aciona polícia após ser ameaçada pelo companheiro em MS

Motorista é preso após ser flagrado dirigindo embriagado na BR-267

Homem é preso após ameaçar esposa e resistir à prisão em Bonito

Veículo é furtado durante a madrugada em Bonito

Criança morre 6 dias após descobrir pneumonia em MS

Homem é preso em flagrante por furto e mandado de prisão em aberto em Aquidauana

Homem armado com facão invade residência e ameaça vítimas em Bonito
