Uma mulher, de 46 anos, conhecida como 'Fatinha', foi presa durante a 'Operação Virtude' na quarta-feira (19) em Naviraí.
Conforme o TopMídiaNews, ela era apontada como a responsável por matar Luiz Bezerra de Barros, de 81 anos, com pelo menos 18 facadas no dia 2 de agosto do ano passado.
Naquela oportunidade, segundo divulgado pela Polícia Civil, o idoso foi encontrado pelos familiares com diversos ferimentos na região torácica, abdominal, facial e nas mãos. Mesmo agonizando, a vítima conseguiu revelar o nome da mulher que teria causado as agressões.
Logo na sequência, Bezerra foi socorrido para Hospital Municipal de Naviraí, mas diante da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados. Porém, cinco dias depois, ele teve seu óbito constatado por não resistir a situação que se encontrava.
A Polícia Civil após tomar conhecimento do caso instaurou o inquérito policial e conseguiu qualificar a suspeito, produzindo elementos de prova sobre a prática criminosa que ela havia cometido, quando foi representado pela sua prisão preventiva.
Porém, mesmo com a justiça acatando o pedido, a mulher não foi encontrado e era dada como foragida desde o dia que cometeu o crime, mas durante a operação, em novas diligências, ela foi localizada e presa, sendo dado o devido cumprimento ao mandado de prisão preventiva que existia em seu desfavor.