Uma mulher, de 46 anos, conhecida como 'Fatinha', foi presa durante a 'Operação Virtude' na quarta-feira (19) em Naviraí.
Conforme o TopMídiaNews, ela era apontada como a responsável por matar Luiz Bezerra de Barros, de 81 anos, com pelo menos 18 facadas no dia 2 de agosto do ano passado.
Naquela oportunidade, segundo divulgado pela Polícia Civil, o idoso foi encontrado pelos familiares com diversos ferimentos na região torácica, abdominal, facial e nas mãos. Mesmo agonizando, a vítima conseguiu revelar o nome da mulher que teria causado as agressões.
Logo na sequência, Bezerra foi socorrido para Hospital Municipal de Naviraí, mas diante da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados. Porém, cinco dias depois, ele teve seu óbito constatado por não resistir a situação que se encontrava.
A Polícia Civil após tomar conhecimento do caso instaurou o inquérito policial e conseguiu qualificar a suspeito, produzindo elementos de prova sobre a prática criminosa que ela havia cometido, quando foi representado pela sua prisão preventiva.
Porém, mesmo com a justiça acatando o pedido, a mulher não foi encontrado e era dada como foragida desde o dia que cometeu o crime, mas durante a operação, em novas diligências, ela foi localizada e presa, sendo dado o devido cumprimento ao mandado de prisão preventiva que existia em seu desfavor.
Saiba Mais

Brasileiro acaba preso por atropelar e matar mulher no Paraguai

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido em Mato Grosso do Sul

Polícia Militar prende homem por injúria contra mulher em Bonito
Leia Também

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Caminhoneiro morre ao perder controle do veículo e bater em guard rail em MS

Baleado com 6 tiros questionou executor durante disparos em MS

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito

Guardas municipais participam de curso de operador de Taser ministrado pela PM
