Valdete Nunes Godinho, morreu em razão de um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete Toyota Hilux, na MS-306, em Costa Rica.
Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.
De acordo com o o TopMídiaNews, informações iniciais apontam que a caminhonete é quem teria sido a responsável pelo acidente, pois teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o veículo de passeio. O carro ficou completamente destruído e a vítima fatal ficou com o corpo preso às ferragens.
Segundo o site MS Todo Dia, a causa que levou a manobra ainda está sendo investigada pelas autoridades. O acidente aconteceu por volta das 6h10.
Ainda conforme o site, houve a suspeita que os ocupantes da caminhonete teriam fugido do local, contudo, eles foram socorridos e encaminhados para atendimento médico em Alto Taquari, no interior de Mato Grosso. A informação teria sido confirmada pela unidade hospitalar da cidade.
A mulher que estava na Hilux, no entanto, foi transferida para Rondonópolis em razão dos graves ferimentos. Já o homem que estava com ela na caminhonete, sofreu fratura nas costelas e seu estado de saúde é considerado grave.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram presentes no local do acidente e realizaram os trabalhos de praxe.