Guardas municipais realizavam patrulhamento na vila Mimito, em Bonito, quando foram parados por uma jovem de 24 ano, que relatou o furto da sua bicicleta de cor azul.
A guarnição iniciou a busca pelos bairros.
Que a guarnição ao passar pela rua Joana Arguelho Bom Viver I, eles visualizaram o suspeito de 21 anos, com a bicicleta.
Ao tentarem efetuar a abordagem, o mesmo não obedeceu a ordem de parada e abandonou a bicicleta.
O suspeito começou a pular os muros das residências. A equipe solicitou apoio da VTR DA PM para realizar o cerco na proximidades.
A guarnição da GMB conseguiu realizar abordagem do suspeito, próximo da praça do Bom Viver I.
Ele foi preso e levado para o quartel da Polícia Militar.
A guarnição da PM deslocou até o endereço do furto e no local fizeram contato com a vítima. A mesma relatou que o suspeito arrombou sua porta de ferro causando danos na fechadura e revirou toda a sua roupa que estava dentro do guarda-roupa e que apenas deu falta de sua bicicleta.
A vizinha da vítima, também relatou que sua residência foi alvo de invasão e que estava toda revirada e com as portas do guarda-roupa quebradas e seus pertences todos jogados no chão e que a mesma apenas deu falta de uma bolsa infantil que era usada como cofre de sua neta e tinha aproximadamente duzentos reais em moedas.
O suspeito foi conduzido até a Polícia Civil com escoriações nas duas pernas e no peito.
As lesões podem ter sido causadas durante a fuga.