Arnold Schwarzenegger decidiu suspender todos seus projetos cinematográficos para resolver seus problemas pessoais, após separar-se de sua esposa, Maria Shriver, e anunciar que teve um filho fora do casamento com a empregada doméstica.
"O ex-governo Schwarzenegger está centrado em assuntos pessoais", disseram seus representantes. "Isso não vai comprometer nenhuma produção em termos de calendários e datas. Isto inclui 'Cry Macho', a franquia 'Exterminador do Futuro' e outros projetos sob sua consideração. Retomaremos as discussões quando ele decidir."
O filme "Cry Macho" seria o retorno do ator a Hollywood, uma adaptação de um romance de 1975 de Richard Nash, enquanto o quinto filme da saga "Exterminador do Futuro", sob a direção de Justin Lin, estava previsto como um projeto a longo prazo.
Além disso, Schwarzenegger planejava desenvolver "The Governator" e lançar uma história em quadrinhos, uma série e um possível filme em 3D.
O ex-governador e sua esposa, Maria Shriver, anunciaram a separação em 9 de maio com um comunicado conjunto remitido ao jornal "Los Angeles Times" e, há dois dias, o ator reconheceu que teve um filho fora do casamento, com uma empregada que trabalhou para sua família durante 20 anos.
O filho nasceu poucos dias depois de Patrick, um dos filhos que Schwarzenegger teve com Maria.
Mario Anzuoni/Reuters | ||
O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger, que resolveu suspender seus projetos no cinema |