Após o pedido de demissão do técnico Muricy Ramalho, no domingo, o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, disse que o clube discutirá a possibilidade de contratação do treinador.
"Nesse momento [após a demissão de Muricy] suspendemos qualquer pensamento a respeito de treinador e vamos pensar no Muricy", disse Ribeiro ao canal SporTV.
O presidente santista afirmou ainda que a possibilidade de efetivação do interino Marcelo Martelotte ou a contratação do ex-técnico do Fluminense será discutida nesta semana.
"Vamos conversar no fim de semana que vem sobre a hipótese dele [Martelotte] ser efetivado ou contratarmos o Muricy ou qualquer outra alternativa", afirmou Ribeiro.
Apesar de confirmar que o nome do treinador Muricy Ramalho será discutido, Ribeiro afirmou ter confiança no trabalho de Martelotte --que comanda o Santos na próxima quarta-feira contra o Colo Colo.
"O nosso treinador é o Martelotte e temos estreita confiança no trabalho. Ele é entrosado com os jogadores e conhece os adversários, porque viajou e observou as equipes [estrangeiras, da Taça Libertadores].
Apesar de afirmar que não fez qualquer contato prévio com Muricy, Oliveira admitiu que conversou com o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, sobre a situação do treinador.
"Nos falamos há uns dez dias e ele tinha me dito que o Muricy continuava no clube, mas que faria mudanças no departamento de futebol e não sabia como o treinador reagiria", disse o presidente santista.