Uma idosa de 73 anos foi agredida pelo próprio neto, de 25 , com uma pedrada e um pedaço de pau após ela recusar dar dinheiro para ele neste sábado (19), em Dourados, região sul do estado. De acordo com a polícia, o suspeito foi preso e apresentava sinais de embriaguez.
Conforme a ocorrência policial, a idosa disse que o rapaz ficou nervoso após ela recusar dar dinheiro para ele, momento que pegou um pedra e a jogou contra a cabeça dela. O neto ainda pegou um pedaço de pau e a acertou. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde por conta dos ferimentos e não corre risco de vida.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse que o neto é interno do presídio semi-aberto e teria sido beneficiado com saída provisória na data desta sexta-feira (18).
Idosa de 73 anos é agredida pelo neto. Caso foi registrado na Depac de Dourados. — Foto: Reprodução/TV Morena
Policiais militares foram ao local e conseguiram prender o rapaz. Ele apresentou ferimentos em uma das pernas por ter sido alvo de uma tentativa de homicídio, antes dele agredir a idosa. O caso foi registrado como ameaça e violência doméstica.