A atriz Luana Piovani pediu para policiais retirarem o seu ex-noivo Dado Dolabella de um restaurante no Leblon, zona sul do Rio, no domingo (27) à noite.
Luana estava no restaurante Diagonal e Dado, na pizzaria Guanabara. Ambos ficam de frente para o outro nas esquinas da avenida Ataulfo de Paiva com a rua Carlos Góis.
Após ver o ex-noivo no local, frequentado por artistas e boêmios, Luana chamou um policial, que foi conversar com Dado. A cena foi registrada por paparazzi.
O ator saiu com amigos sem criar confusão.
Em agosto do ano passado, Dado foi condenado por agredir Luana. A Justiça estipulou a pena em 2 anos e 9 meses em regime aberto.
Poucos dias depois, sua ex-mulher Viviane Sarahyba conseguiu na Justiça uma ordem para que ele saísse de casa. O motivo seriam as agressões físicas de Dado contra Viviane.
Na época do processo movido por Luana, Dado estava obrigado, por decisão do 1º Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, a permanecer a pelo menos 250 metros de distância de Luana.
A ordem judicial já teria sido desrespeitada em outras ocasiões --a primeira no Carnaval de 2009, quando os dois estiveram no mesmo camarote, no Rio, e a segunda em uma festa, em março do mesmo ano.