O homem de 33 anos, flagrado furtando mandioca, que teria sofrido violência com o produto do furto, evadiu da Santa Casa da Capital, por volta das 5 horas desta sexta-feira. De acordo com o assessoria de imprensa do hospital, o homem, que aguardava resultado de exames, foi embora, tomando rumo ignorado.
A assessoria destaca, que o paciente aguardava resultado de uma tomografia, para verificar a possibilidade de existência de objeto no interior do ânus, já que possuía marcas de violência na região. Questionado sobre uma possível cirurgia, para reparar os danos físicos causados, a assessoria destaca que os médicos aguardavam o resultado para definir os procedimentos que seriam tomados .
A Polícia Militar foi acionada na noite da última terça-feira (9), após um homem ser detido pela população, roubando mandioca em uma chácara, na rua Rezendes, no jardim Monte Alegre, na região sul da Capital.
Ao ser levado pela polícia, o homem, que estava com 5kg de mandioca em uma sacola, afirmou que foi agredido por um grupo de pessoas, que chegaram a introduzir o produto no ânus. Ele não soube identificar quais seriam os responsáveis pela agressão, foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon e devido a gravidade do ferimento, foi encaminhado para a Santa Casa.
Porém, após ficar internado e realizar exames, ele deixou o local, sem dar explicações para a equipe médico responsável pelo caso.
Leia Também

Batata com cheddar, frango crocante e música ao vivo: o combo perfeito no Ponto Aroeira

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Campeonatos Estaduais Sub-15 e Sub-20 começam dia 7 de junho

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

MS registra 3.285 casos confirmados de dengue

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul
