Janaina e Diogo foram eliminados do "Big Brother Brasil 11" nesta terça-feira.
A passista teve 33% dos votos e o baiano 44%.
Eles disputaram o paredão triplo com Paula, que teve 23% dos votos.
Janaina se dispôs a ir ao paredão, em uma decisão que deveria ser tomada enquanto Diana e Paula estavam no quarto do terror.
Dentro da casa, ela ficou conhecida por sempre que possível, tentar passar a imagem de felicidade extrema.
Apesar de os irmãos da participante Paula, Sdaourleos e Dsoaruelso, dizerem que não puderam ir ao paredão do "Big Brother Brasil 11", por ordens da Globo, para evitar uma possível briga com a família de Diogo, Pedro Bial alegou que os dois não foram por causa do trabalho.
Diogo foi indicado pelo líder, Daniel, que não gostava da forma mal-educada que o baiano tratava as mulheres.
O descontentamento de Daniel começou depois de uma briga entre Diogo e Paula, há quase um mês.
A briga foi provocada por Diogo, que ao ver Paula chorar e dizer que sentiu falta de Mauricio, acusou-a de falsa, Diogo começou a ofendê-la ao chamá-la de "puta gorda".
Depois que Diogo se desculpou, Paula acabou dormindo abraçada com o baiano e esse foi um dos motivos que fez com que os participantes começassem a achar Paula falsa e resolvessem indicá-la ao paredão.
O coreógrafo Diogo Pretto, 24, dança desde os 15 anos, quando se engajou na Trupedance, grupo de dançarinos de axé de Salvador. Com o grupo, ele fez diversas temporadas de verão em Porto Seguro. Ele também trabalou como dançarino do grupo Psirico.
Janaína Santos é conhecida por Janaína do Mar e é passista da escola de samba X9 Paulistana.