Casal foi rendido por dois bandidos encapuzados e armados quando chegava em casa, no bairro Universitário, em Campo Grande. Os homens tentaram levar o veículo, um Camaro amarelo, mas não conseguiram ligar o carro e foram embora com corrente e duas pulseiras de ouro avaliadas em R$ 50 mil, de acordo com a vítima.
O empresário de 26 anos e a namorada, de 23 anos, voltavam de comemoração do aniversário dela, por volta das 23h. Assim que abriu o portão, os homens armados apareceram. Eles foram rendidos e um deles ameaçava constantemente a garota.
O empresário mora com os pais e o irmão e todos estavam em casa. Ele relatou que o pai abriu a janela e o bandido mandou que a fechasse, dizendo que era assalto. Os homens queriam entrar na casa em busca de dinheiro e cofre, mas, não levaram o plano adiante.
Um deles puxava a corrente do pescoço do empresário, mas era muito grossa e não conseguiu arrebentar. O ladrão começou a ficar nervoso e o empresário disse: “Calma, eu vou tirar”. O outro bandido arrebentou a corrente que a moça usava, mas a joia caiu dentro da roupa.
Eles ainda tentaram levar o Camaro, mas desistiram, pois não conseguiram fazer o carro funcionar. Pouco depois, um comparsa apareceu em um Uno verde e os bandidos fugiram na direção do bairro Santo Eugênio.
Leia Também

"Com agressor na rua, mulher nenhuma está segura", lamenta Paulo Corrêa após sobrinha ser agredida

Fazendo 'brincadeira', empresários filmam abuso de adolescente e cavalo em MS

Fórum Internacional de Sustentabilidade será realizado em maio em Bonito

Com influência direta do fogo, resiliência do Pantanal é marcada por ciclos de cheia seca

Mega-Sena sorteia R$ 3,5 milhões nesta quinta-feira

Audiência: Só 25 municípios de MS receberam recurso complementar do Fundeb

Detran de MS realiza ação educativa com calouros na UFMS em 10 cidades do Estado

Indígena é preso por quebrar o braço da companheira em aldeia de MS

Diversão e Sabor no Quintal Pantaneiro: O Destino Perfeito para a Família
