Menu
sexta, 7 de fevereiro de 2025
Busca
Planejado
Esporte

Operário vira sobre o Corumbaense e se reconcilia com torcida no Jacques da Luz

Romário colocou o Garijó na frente, mas Douglas e César, no segundo tempo, mudaram a história do jogo

6 Fev 2025 - 10h50Por Redação/ Bonito Informa/FFMS

Uma virada que valeu a reconciliação com a torcida para o Operário e o caminho para disputar a liderança do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Pela quinta rodada, nesta quarta-feira (5), o Galo recebeu o então líder Corumbaense em Campo Grande e, de virada, venceu por 2 a 1. Romário abriu o placar, mas Douglas e César mudaram a história da partida.

A vitória em casa, além de afastar o ar pesado que rondava o clube, deixa o Operário perto da liderança, com nove pontos, ao lado do Costa Rica que goleou o Aquidauanense por 4 a 1. O Carijó da Avenida, segue com oito pontos, mas caiu para quarta posição, podendo ficar em quinto se a Portuguesa/FC Pantanal vencer o Naviraiense, nesta quinta (6), na conclusão da rodada.

No domingo (9), pela sexta rodada, o Operário visita o Naviraiense no Estádio Virotão, às 15h. No dia anterior, às 18h, o Corumbaense busca a reabilitação no Estádio Arthur Marinho contra o Dourados AC.

Gols

Os torcedores que encararam o tempo carrancudo para ir ao Estádio Jacques da Luz viram um bom jogo, movimentado e, no primeiro tempo, com boas defesas do goleiro Diego, impedindo que as chances criadas pelo Operário terminassem em gols. A punição veio nos acréscimos. Em jogada pela direita, o lateral Baianinho cruzou para Romário, de cabeça, se antecipar ao marcador e desviar, sem chances para Elisson, e abrir o placar aos 47 minutos, colocando o Corumbaense na frente.

 

No segundo tempo, o Galo mostrou forçar para virar e sustentar a vantagem até o fim (Foto: Yasmin Soares)

No segundo tempo, a vantagem do Carijó durou apenas dois minutos. Em um dos primeiros ataques, o lance terminou em escanteio pelo lado direito. Na cobrança, Mauri mandou na segunda trave e o zagueiro Douglas subiu mais alto que os marcadores para cabecear no contrapé do goleiro e igualar o placar em 1 a 1. A virada veio aos 17 minutos em lançamento de Rafinha pelo meio. A zaga do Corumbaense se atrapalhou, Diego demorou para sair do gol e César ganhou de todo mundo para tirar o goleiro com um toque e acompanhar a bola entrar mansamente no gol, definindo o placar em 2 a 1.

Outros Jogos

DAC 2 x 2 Coxim
Ivinhema 2 x 0 Águia Negra

Saiba Mais

Finalistas em 2024, DAC e Operário voltam a se encontrar no Campeonato Estadual Esporte
Finalistas em 2024, DAC e Operário voltam a se encontrar no Campeonato Estadual
Costa Rica começa Campeonato Estadual com vitória sobre o Coxim Esporte
Costa Rica começa Campeonato Estadual com vitória sobre o Coxim
Presidente da FFMS convida amantes do futebol para abertura do Campeonato Estadual em Aquidauana Temporada 2025
Presidente da FFMS convida amantes do futebol para abertura do Campeonato Estadual em Aquidauana

Leia Também

Portuguesa/FC Pantanal vence Naviraiense e se iguala ao Ivinhema na liderança Esporte
Portuguesa/FC Pantanal vence Naviraiense e se iguala ao Ivinhema na liderança
Ivinhema emplaca terceira vitória seguida e assume liderança Esporte
Ivinhema emplaca terceira vitória seguida e assume liderança
FFMS  define renovação de credenciais para entrada gratuita  em jogos Esporte
FFMS define renovação de credenciais para entrada gratuita em jogos
Adversários de Operário e DAC na Copa do Brasil serão conhecidos nesta sexta-feira Esporte
Adversários de Operário e DAC na Copa do Brasil serão conhecidos nesta sexta-feira
Corumbaense bate FC Pantanal e assume liderança provisória Esporte
Corumbaense bate FC Pantanal e assume liderança provisória
Com R$ 100 milhões em plano de expansão, Governo de MS apoia turismo sustentável em Bonito BONITO - AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com R$ 100 milhões em plano de expansão, Governo de MS apoia turismo sustentável em Bonito
Finalistas em 2024, DAC e Operário voltam a se encontrar no Campeonato Estadual Esporte
Finalistas em 2024, DAC e Operário voltam a se encontrar no Campeonato Estadual
Operário perde para Luverdense e está fora da Copa Verde Esporte
Operário perde para Luverdense e está fora da Copa Verde
Operário terá mais jogos no Brasileiro A3 e vaga na Copa do Brasil Esporte
Operário terá mais jogos no Brasileiro A3 e vaga na Copa do Brasil
Com apoio da Fundesporte, equipes de MS participam de competição nacional de vôlei adaptado Esporte
Com apoio da Fundesporte, equipes de MS participam de competição nacional de vôlei adaptado
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.