Recém-saído da prisão, o goleiro Bruno retornará ao futebol profissional. Nesta sexta-feira (10), o jogador acertou contrato de dois anos com o Boa Esporte, time mineiro que subiu da Série C em 2016 e disputará a Segunda Divisão nesta temporada.
Bruno será apresentado oficialmente na terça-feira (12). Ele já posou para fotos com a camisa do novo clube. O atleta ainda não quer falar com a imprensa, mas resume o momento como "superação".
O goleiro se reuniu com a diretoria da equipe no começo da tarde desta sexta. Rildo Moraes, diretor de futebol do time, já havia confirmado interesse na contratação ao UOL Esporte.
"Estamos em conversas há três anos já, com o Bruno e os seus advogados. Hoje ele está aqui em Varginha fazendo uma visita ao clube. Estamos conversando, vamos ver se vai dar tudo certo", disse.
O STF (Supremo Tribunal Federal), em decisão assinada pelo ministro Marco Aurélio Mello no dia 24 de fevereiro, concedeu habeas corpus a Bruno para que ele responda o seu processo em liberdade. Ele estava em prisão preventiva desde 2010, e a continuação da prisão cautelar foi considerada "injustificável" pelo juiz.
Leia Também

Operário enfrenta times de GO, MT e DF no Brasileiro Feminino

Bonito recebe 2ª etapa do Beach Tennis Track & Field Experience

Estevão Petrallás é eleito presidente da Federação de Futebol de MS até 2027

CBF confirma adiamento de uma semana para início da Série D do Brasileiro

FFMS entrega final histórica do Estadual 2025 e consolida novo padrão para o futebol

Sete jogos movimentaram o Campeonato Estadual Sub-13 no fim de semana

Operário vence Ivinhema e conquista o Bicampeonato Sul-Mato-Grossense

Marcos Mateus e PH Vollkopf apitam os jogos finais do Campeonato Sul-Mato-Grossense

Federação de Futebol de MS recebe visita de ex-árbitros em encontro de valorização e respeito
