João Gustavo, de 22 anos, o irmão de Marília Mendonça (1995 - 2021), saiu em defesa de Murilo Huff, de 28, pai de Léo, de 4 anos, filho do relacionamento que teve com a Rainha da Sofrência.
Segundo o G1, ele se pronunciou nesse domingo (12), Dia das Mães, após ver críticas ao desempenho do sertanejo como pai e suposições de que o cantor teria mudado de comportamento por conta do namoro com Gabriela Versiani.
"O Murilo mudou tanto depois desse relacionamento, não postou nada de Dia das Mulheres para a Ruth [mãe da cantora], hoje não postou nada para ela e nem para a Marília. Ele tem obrigação? Não, mas ele fazia sempre antes de namorar", escreveu uma fã de Marília nas redes sociais.
"Ele estar lá em casa depois de chegar de um show e ter que ir para outro hoje, não conta. O que conta é postar. Vai saber", ironizou João Gustavo.
Em seguida, o estudante de nutrição compartilhou uma foto da família tirada no Dia das Mães. No clique, ele está com Murilo, Dona Ruth e Léo. "Família", escreveu o jovem na legenda da publicação.