Após receber atendimento médico na UPA Leblon, foi constatado que o garoto de 11 anos, espancado pelo pai, em Campo Grande, está com ferimentos graves, diz família. O agressor é cantor sertanejo e costuma se apresentar em bares da cidade.
Nas redes sociais, a tia do menino se manifestou e deu detalhes sobre como ocorreram as agressões contra a criança. Ela relatou ainda, que essa não é a primeira vez que o sobrinho é agredido pelo pai.
Ao se referir ao agressor, a mulher disse que ele passa uma boa imagem para todos, mas ninguém sabe o que ele vive fazendo com o filho.
“Ontem esse mesmo ‘paizão’ espancou meu sobrinho e não é a primeira vez que ele faz isso. A gente sabe que uma correção, umas palmadas e chineladas são necessárias, mas espancar uma criança com fivela de cinto, não se faz”, disse a tia da criança.
Conforme noticiado anteriormente pelo TopMídiaNews, o menino mora com o pai, já que a mãe vive fora do país. A criança já foi ouvida na delegacia onde o caso segue sendo investigado.
Após toda repercussão, o cantor que faz dupla com o agressor informou através das redes sociais a separação dos cantores por conta do ocorrido.