Dando continuidade ao programa de distribuição de óculos de grau para famílias de baixa renda, o município realizou nesta semana, a medição e escolha das armações de 60 pacientes. Desde que o programa teve início, em 2023, já são mais de 400 pessoas beneficiadas.
O programa tem como objetivo ampliar o atendimento humanitário as famílias de baixa renda do município e para ter acesso é necessário passar pela Assistente Social, na UBS Padre José Ferrero, preencher o relatório social e comprovar a situação de vulnerabilidade.
Também é necessário ter passado por um oftalmologista e estar com a receita em mãos na hora de solicitar as lentes. Lembrando que o município dispõe de um oftalmologista, que atende quinzenalmente, e que para agendar a consulta basta procurar a Secretaria de Saúde.
Leia Também

Palestra sobre Autismo ganhou um toque especial com a apresentação da Banda Municipal

Leilão do Detran-MS tem Corolla com lance inicial de pouco mais de R$ 10 mil

Cantor Mariano se casa com Jakeline Oliveira e artistas de MS se emocionam com cerimônia

Departamento de Desenvolvimento Rural presta apoio para pequenos produtores

Upgrade na carreira: Detran-MS abre curso de diretor-geral e de ensino para atuar em autoescolas

Show com Guilherme e Santiago acontece dia 24 de agosto; veja a data de todos os shows

Azul começa a operar voo direto entre Campinas e Bonito

Prefeitura emite nota sobre descarte irregular de lixo no bairro Rio Bonito

Inscrições para a Corrida do Trabalhador serão reabertas em Bonito
