Menu
domingo, 20 de abril de 2025
Busca
labbonito
Atenção população

Repartições Públicas terão recesso de 23 de dezembro e 5 de janeiro

Durante este período, a maioria dos serviços continuará em funcionamento, porém em regimes de escala

12 Dez 2024 - 13h44Por Redação/ Bonito Informa

A Prefeitura de Bonito, por meio do decreto nº 229 de 29 de novembro de 2024, determinou o período de recesso de final de ano nas Repartições Públicas Municipais entre 23 de dezembro de 2024  a 5 de janeiro de 2025.

Durante este período, a maioria dos serviços continuará em funcionamento, porém em regimes de escala ou plantão, com pessoal reduzido. Todas as unidades retornam ao atendimento normal no dia 6 de janeiro.

UNIDADES de SAÚDE:

Art. 2° A Secretaria Municipal da Saúde, CEM Pe José Ferrero, CER, Vigilância em Saúde, Farmácia e CAPS, estabelecerão escala de serviço para os servidores, a fim de que o atendimento à população não sofra de continuidade.

§ 1º O ESF Centro, ESF Noturno, ESF Rincão Bonito, ESF Donária Unidade Águas do Miranda e Unidade Guaicurus não terão atendimento de 23 a 27 de dezembro de 2024.

§ 2° O ESF Bom viver e ESF América, não terão atendimento no período de 30 de dezembro de 2024 a 03 de janeiro de 2025.

§ 3° As salas de Vacina do ESF Centro, estará funcionando normalmente.

DEMAIS SETORES

Art. 3° O atendimento da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio permanecerá em regime de plantão das 7h às 13 horas.

Os setores de Tributação e Engenharia do Município terão atendimento normal, no horário das 7h às 13 horas.

*Os documentos que derem entrada no setor de protocolo do Município até o dia 23.12.2024 terão seus prazos suspensos para apreciação e resposta, retomando a contagem a partir de 06.01.2025.

O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) estarão fechados, porém os telefones de plantão estarão disponíveis.

CRAS – 67 9229-2894
CREAS – 67 9225-7451
CASA DE ACOLHIMENTO – 67 9227-5713

Demais secretarias e o Gabinete estarão fechados para atendimento ao público, funcionando apenas para serviços internos.

Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito MUITA CHUVA NA REGIÃO
Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito
Palestra sobre Autismo ganhou um toque especial com a apresentação da Banda Municipal Música
Palestra sobre Autismo ganhou um toque especial com a apresentação da Banda Municipal
Leilão do Detran-MS tem Corolla com lance inicial de pouco mais de R$ 10 mil Oportunidades
Leilão do Detran-MS tem Corolla com lance inicial de pouco mais de R$ 10 mil
Cantor Mariano se casa com Jakeline Oliveira e artistas de MS se emocionam com cerimônia Celebridades
Cantor Mariano se casa com Jakeline Oliveira e artistas de MS se emocionam com cerimônia
Departamento de Desenvolvimento Rural presta apoio para pequenos produtores Em Bonito
Departamento de Desenvolvimento Rural presta apoio para pequenos produtores
Upgrade na carreira: Detran-MS abre curso de diretor-geral e de ensino para atuar em autoescolas Destaque
Upgrade na carreira: Detran-MS abre curso de diretor-geral e de ensino para atuar em autoescolas
Show com Guilherme e Santiago acontece dia 24 de agosto; veja a data de todos os shows Festival de Inverno
Show com Guilherme e Santiago acontece dia 24 de agosto; veja a data de todos os shows
Azul começa a operar voo direto entre Campinas e Bonito Atenção população
Azul começa a operar voo direto entre Campinas e Bonito
Prefeitura emite nota sobre descarte irregular de lixo no bairro Rio Bonito Destaque
Prefeitura emite nota sobre descarte irregular de lixo no bairro Rio Bonito
Inscrições para a Corrida do Trabalhador serão reabertas em Bonito Atenção população
Inscrições para a Corrida do Trabalhador serão reabertas em Bonito
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.