Menu
terça, 22 de abril de 2025
Busca
parque das cachoeiras
Mundo da Fama

Preta Gil fala de queda de cabelo e estado emocional após volta de câncer

A cantora postou fazendo alongamento e fisioterapia e falou da importância de se movimentar

27 Ago 2024 - 15h43Por Redação/ Bonito Informa

Preta Gil segue atualizando seus fãs sobre a retomada do tratamento contra o câncer, como ela faz desde que descobriu o tumor no intestino em janeiro de 2023.

De acordo com o G1, após receber alta médica na última segunda-feira (26), e concluir o primeiro ciclo da quimioterapia, a cantora contou que nesta terça inicia a reabilitação e que não pode mais tomar sol.

"Hoje, começo minha reabilitação fisioterapêutica. Agora não posso mais tomar sol, tenho que ficar com protetor solar o dia todo em casa no rosto, no corpo, tentar usar manga comprida. Está frio em São Paulo e um sol, mas não posso", começou Preta, que abriu caixinha de perguntas para tirar dúvidas dos seguidores sobre o processo.

A cantora postou fazendo alongamento e fisioterapia e falou da importância de se movimentar: "Ela está de volta. Paciente oncológico tem que fazer exercício físico e fortalecer a musculatura", explicou.

Preta também respondeu um seguidor que perguntou se sua experiência com o uso do touca de resfriamento para reduzir a queda de cabelo na quimioterapia foi boa.

"Esse é um assunto que tem que conversar com seu médico. A touca funciona dependendo da quimioterapia que você vai fazer. Eu não perdi cabelo em tufos, na primeira, perdi no volume, tem gente que se adapta a touca, tem gente que não. Mas perda de cabelo no meio do processo todo é o de menos, de verdade. Se tiver que cair vai cair, você vai dar seu jeito, vai colocar seus lenços maravilhosos, peruca. Eu coloquei aplique depois que tirei que disfarçou bastante a queda", contou.

 

Saiba Mais

‘Vou te matar’: a força, filha tenta obrigar mãe idosa a engolir remédio tarja preta, em Bodoquena COVARDIA
‘Vou te matar’: a força, filha tenta obrigar mãe idosa a engolir remédio tarja preta, em Bodoquena
Bolsonaro diz que caixa-preta de órgãos federais começou a ser aberta POLÍTCA
Bolsonaro diz que caixa-preta de órgãos federais começou a ser aberta
Aos 78 anos, morre o jornalista Gil Gomes LUTO NA TV
Aos 78 anos, morre o jornalista Gil Gomes

Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito MUITA CHUVA NA REGIÃO
Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito
Palestra sobre Autismo ganhou um toque especial com a apresentação da Banda Municipal Música
Palestra sobre Autismo ganhou um toque especial com a apresentação da Banda Municipal
Leilão do Detran-MS tem Corolla com lance inicial de pouco mais de R$ 10 mil Oportunidades
Leilão do Detran-MS tem Corolla com lance inicial de pouco mais de R$ 10 mil
Cantor Mariano se casa com Jakeline Oliveira e artistas de MS se emocionam com cerimônia Celebridades
Cantor Mariano se casa com Jakeline Oliveira e artistas de MS se emocionam com cerimônia
Departamento de Desenvolvimento Rural presta apoio para pequenos produtores Em Bonito
Departamento de Desenvolvimento Rural presta apoio para pequenos produtores
Upgrade na carreira: Detran-MS abre curso de diretor-geral e de ensino para atuar em autoescolas Destaque
Upgrade na carreira: Detran-MS abre curso de diretor-geral e de ensino para atuar em autoescolas
Show com Guilherme e Santiago acontece dia 24 de agosto; veja a data de todos os shows Festival de Inverno
Show com Guilherme e Santiago acontece dia 24 de agosto; veja a data de todos os shows
Azul começa a operar voo direto entre Campinas e Bonito Atenção população
Azul começa a operar voo direto entre Campinas e Bonito
Prefeitura emite nota sobre descarte irregular de lixo no bairro Rio Bonito Destaque
Prefeitura emite nota sobre descarte irregular de lixo no bairro Rio Bonito
Inscrições para a Corrida do Trabalhador serão reabertas em Bonito Atenção população
Inscrições para a Corrida do Trabalhador serão reabertas em Bonito
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.