A Prefeitura de Bonito divulgou informações relacionadas à nota publicada anteriormente sobre a prática de vendas enganosas de lixeiras.
Na manhã desta segunda-feira (27), o proprietário da empresa procurou a Prefeitura para esclarecer que não fez nenhuma declaração conforme relatado.
Com isso, a Prefeitura de Bonito retifica sua posição anterior e manifesta repúdio a qualquer prática de vendas enganosas, conforme denúncias recebidas de moradores de nossa cidade. Entretanto, após essa atualização, enfatizamos que não há evidências confirmadas de que o proprietário em questão tenha realizado tais afirmações.
"Queremos reiterar que não há nenhum comunicado oficial da Prefeitura sobre mudanças nas normas de disposição de lixo que exijam a compra de novas lixeiras. Reforçamos nosso compromisso com a transparência e a defesa dos direitos dos consumidores. Pedimos à população que continuem atentos a qualquer propaganda ou ato enganoso e busquem sempre verificar a veracidade das informações junto aos canais oficiais do município", disse a prefeitura.