Josmail Rodrigues, prefeito de Bonito, utilizou as redes sociais para divulgar que conheceu uma delegação do Peru, enquanto participava do Seminário Internacional da Rota Bioceânica.
"Em Campo Grande, tive a alegria de conhecer uma delegação vinda do Peru para participar do Seminário Internacional da Rota Bioceânica. Foi um encontro muito produtivo, onde pudemos conversar bastante sobre Bonito e trocar experiências sobre o turismo em nossas regiões. Fiz um convite especial para que venham nos visitar e participem da Feira Internacional de Destinos Inteligentes, que acontecerá entre os dias 19 e 22 de março aqui em Bonito. Será uma grande oportunidade para fortalecer conexões e compartilhar conhecimento sobre turismo sustentável e inovação no setor", disse o Chefe do Executivo.
A delegação é composta por grandes representantes do turismo peruano: Gaby Jakely Echeverría Yufra, presidente da Rede Regional de Turismo Comunitário de Tacna; Victoriano Andrés Coaquera Quispe, membro da Associação de Turismo Taypiqala de Candarave; Milca Rosario Vásquez Mamani, diretora nacional de Turismo, Artesanato e Afins de Mypes Unidas do Peru; Jesús Rodríguez Álvarez, vice-presidente da Câmara de Turismo de Ilo, Moquegua; e Josimar Chire, pesquisador no Instituto Federal de Goiás e na RESEARCH4TECH Ciência de Dados e Inteligência Artificial.
"Foi um prazer conhecê-los e espero todos em Bonito", finalizou Josmail.
Leia Também

Palestra sobre Autismo ganhou um toque especial com a apresentação da Banda Municipal

Leilão do Detran-MS tem Corolla com lance inicial de pouco mais de R$ 10 mil

Cantor Mariano se casa com Jakeline Oliveira e artistas de MS se emocionam com cerimônia

Departamento de Desenvolvimento Rural presta apoio para pequenos produtores

Upgrade na carreira: Detran-MS abre curso de diretor-geral e de ensino para atuar em autoescolas

Show com Guilherme e Santiago acontece dia 24 de agosto; veja a data de todos os shows

Azul começa a operar voo direto entre Campinas e Bonito

Prefeitura emite nota sobre descarte irregular de lixo no bairro Rio Bonito

Inscrições para a Corrida do Trabalhador serão reabertas em Bonito
