Os pais de Emelly Eduarda Alegre Moreira, 15 anos, enfrentam uma batalha para tratamento do câncer no tornozelo da filha, em Campo Grande (MS).
Segundo o TopMídiaNews, diagnosticada com Sarcoma Sinovial Fusocelular Monofásico no tornozelo esquerdo, Emelly agora luta não apenas contra a doença, mas também contra os desafios financeiros que acompanham a família.
Conforme divulgado pelos familiares, Emelly requer diariamente uma alimentação especial, cuidados meticulosos com a higiene pessoal e do ambiente, além de medicamentos e suplementos vitais para o bem-estar. O deslocamento frequente até os hospitais para consultas, sessões de quimioterapia, radioterapia e eventuais internações adicionam uma carga psicológica e financeira dos pais.
Com pai autônomo, e mãe atualmente sem emprego devido à dedicação integral aos cuidados com a filha, os pais enfrentam dificuldades para custear os altos gastos associados ao tratamento médico especializado de Emelly.
Por conta disso, a família abriu uma vaquinha online e realizou um almoço beneficente. "Qualquer valor será bem-vindo", expressam eles, por meio de publicação.
Quem puder contribuir com a situação da família pode doar na vaquinha online.