Leleco (PTdoB), atual prefeito de Bonito, e Odilson Soares (PSDB), prefeito eleito, definiram os nomes para a Comissão de Transição de Governo Municipal. A decisão foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial dos Municípios e traz sete nomes, sendo três indicados pelo tucano e quatro pelo chefe do Executivo.
Representando o novo administrador da cidade estão a economista Terezinha Della Pace Braga, o assessor contábil Silvio Roberto Rocca e o advogado Jose Anezi de Oliveira. Já Leleco indicou o secretário de Administração Hallem Rodrigues Jaser, o procurador jurídico do município Osmar Prado Pias, Priscila Ayume Matsumoto, da controladoria interna e Carlos Reine Jacques da Silva, responsável pelo setor de contabilidade.
Conforme a publicação, Osmar Prado ficará responsável pela presidência da comissão. O vice deve ser escolhido de comum acordo entre os membros indicados por Odilson. A eles também caberá a requisição de informações aos órgãos da administração pública municipal, sendo os titulares das secretarias e demais órgãos obrigados a fornecer os dados necessários.
Os membros da Comissão de Transição não serão remunerados pelos cofres públicos.
Clique aqui para ver o Diário Oficial dos Municípios.