Quem busca uma oportunidade de emprego depois do Carnaval, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) tem 5.010 vagas abertas em diferentes cidades do Estado. As oportunidades são em setores como comércio, serviços, construção civil, área rural e setor industrial.
Os interessados devem podem comparecer as unidades da Funtrab espalhadas pelo Estado, levando consigo RG, CPF e carteira de trabalho para concorrer as vagas abertas. Os trabalhadores também podem ir ao local requerer o seguro-desemprego.
Em Campo Grande a sede da Funtrab fica na rua 13 de Maio, 2.773, área central da cidade. Os trabalhos funcionam das 7h30 até ás 17h30. São 1.589 vagas disponíveis na Capital. Entre elas aparecem a função de atendente de lanchonete (123), auxiliar de cozinha (86), atendente de balcão (49), auxiliar de armazenamento (29), auxiliar de logística 921), ajudante de obras (14), farmacêutico (10), entre outros.
Já em Dourados, na maior cidade do interior do Estado, estão abertas 341 oportunidades de trabalho. A unidade (Funtrab) fica na rua Mato Grosso, 2.100, na Vila Planalto.
Os atendimentos ocorrem das 7h30 até às 17h. Entre as opções aparecem auxiliar de linha de produção (74), motorista carreteiro (22), ajudante de obras (11), auxiliar de logística (8), consultor de vendas (3), jardineiro (5), servente de obras (5), assim como outras áreas.
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Palestra sobre Autismo ganhou um toque especial com a apresentação da Banda Municipal

Leilão do Detran-MS tem Corolla com lance inicial de pouco mais de R$ 10 mil

Cantor Mariano se casa com Jakeline Oliveira e artistas de MS se emocionam com cerimônia

Departamento de Desenvolvimento Rural presta apoio para pequenos produtores

Upgrade na carreira: Detran-MS abre curso de diretor-geral e de ensino para atuar em autoescolas

Show com Guilherme e Santiago acontece dia 24 de agosto; veja a data de todos os shows

Azul começa a operar voo direto entre Campinas e Bonito

Prefeitura emite nota sobre descarte irregular de lixo no bairro Rio Bonito
