Afastado do trabalho há quase 30 dias por conta de um acidente, o motoentregador Eike Manole Gonçalves Gadir, 31 anos, está em desespero para conseguir sustentar a esposa e quatro filhos, em Campo Grande.
Ele está com pinos na perna e fêmur quebrado.
Eike criou uma vaquinha para conseguir segurar as contas da casa até passar pelo INSS.
Segundo o site TopMídiaNews, a dificuldade da família começou no dia 25 de agosto, quando o entregador sofreu um acidente enquanto fazia uma entrega na região do Monte Castelo. O motoentregador invadiu a preferencial e bateu em um carro.
Enquanto estava ferido aguardando socorro, Eike viu pessoas levarem celular, máquina de cartão, dinheiro e até lanche da entrega.
O trabalhador foi socorrido até a Santa Casa e constatou fratura do fêmur e no pé direito onde precisou colocar pinos.
Na cadeira de rodas, Eike aguarda a perícia do INSS que está agendada para novembro. Como ele era o único empregado em casa, as contas venceram, aluguel atrasou e o pai de 4 filhos se viu desesperado.
"Minha esposa não trabalha, pois precisa cuidar dos nossos filhos de 11, 9, 8 e 2 anos. Eu sempre sustentei a casa, as contas e me vejo nessa situação. Preciso de ajuda, só não passamos necessidade, pois os vizinhos, meu pai e avó da minha esposa ajudou com alimentos", conta.
Além do aluguel de R$ 850, o homem atrasou contas de água, luz, internet, e decidiu criar uma vaquinha virtual.
"Estou afastado por 180 dias, sou trabalhador, se estou aqui é porque estou precisando, quem puder ajudar com a vaquinha, tudo é muito bem-vindo", disse ele.
Interessados em ajudar, podem realizar as doações aqui