A morte precoce do jovem jogador de futebol, Breno Souza Firmino, 16 anos, deixou amigos, familiares e todo o clube abalado, em Mato Grosso do Sul. O volante na Associação Atlética Portuguesa, morreu na noite de terça-feira (18), em Campo Grande.
A perda foi sentida e compartilhada por muitas pessoas. As redes sociais foram tomadas pelas fotos do adolescente em campo com mensagens de pesar e força aos familiares.
"Meus sentimentos aos familiares e amigos tinha um futuro promissor", escreveu uma mulher.
"Eu não sei o que dizer porque, sei o grande jovem e atleta que ele era, sinto muito mesmo", expressou outra conhecida.
Natural de Sonora, interior de MS, Breno defendia as cores da Portuguesa no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol e atuava na categoria Sub-17.
A causa da morte foi preservada pela família. Em nota, a Associação Atlética comunicou o falecimento aos torcedores, declarou luto e se solidarizou com amigos e familiares.
Com profundo pesar a Associação Atlética Portuguesa comunica a partida do atleta Breno Souza Firmino, de 16 anos, que atuava como volante pelo time SUB-17.
Neste momento difícil o clube presta solidariedade aos familiares e amigos e declara pausada as atividades da categoria.