Familiares e amigos de Yasmim Costa Nunes, de 26 anos, morta após ser atingida por um motociclista embriagado, estão devastados com a perda precoce.
De acordo com o TopMídiaNews, as causas do acidente revoltou conhecidos e abalou a cidade de Anastácio, a 145 quilômetros de Campo Grande.
O grave acidente aconteceu no bairro Cristo Rei, por volta das 19 horas. Yasmim conduzia uma Honda Bros quando foi vítima de um forte impacto.
Ela chegou a ser levada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Aquidauana, mas não resistiu aos ferimentos. A outra moto, uma Honda Titan, era pilotada por um homem de 42 anos, que, segundo informações, estava bêbado. Após atendimento médico, ele foi conduzido à Delegacia de Anastácio, onde prestou depoimento.
Uma tia da jovem descreveu Yasmim como uma pessoa alegre, muito próxima da família e dedicada às duas filhas. "Ela tinha 26 anos, deixou duas filhas, era muito alegre, gostava de viver e amava todos nós, tios, mãe, irmãos. Vivia pelas filhas", declarou emocionada.
A tia também ressaltou que Yasmim era a única filha mulher entre os quatro irmãos, tornando a dor da perda ainda mais sentida. "É uma dor muito grande. Ela era a única menina entre os irmãos", lamentou.
Amigos também expressaram homenagens nas redes sociais. Uma amiga de infância relembrou momentos com Yasmim.
"Descansa em paz minha amiga, vai deixar muita saudade. Deus está esperando você de braços abertos. Mais uma estrelinha que vai brilhar lá no céu. Nunca vou esquecer de você e da nossa infância correndo na rua. Foi minha primeira amiga", escreveu.
O velório e sepultamento de Yasmim Costa Nunes ainda não foram divulgados.