A Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul realiza, entre os dias 1 e 3 de março de 2025, o primeiro Festival de Verão. O evento contará com programação diversificada, que vai do pagode ao sertanejo, e promete animar o público durante o feriado de Carnaval.
O evento será realizado na Praça do Rotary, na MS-178, na entrada da cidade, com entrada gratuita, a partir das 19h30.
Na primeira noite as duplas Lucca e Matheus e João Aroldo e Betinho animam o público, logo após a apresentação do grupo Samba Pop, que será responsável por começar a festa nos três dias de Festival.
Já no dia 2, os queridinhos de MS – Munhoz e Mariano, voltam a Bonito para um show super animado e no dia 3, Bruninho e Davi encerram o Festival em grande estilo.
“Essa é a primeira edição do evento, que foi pensado com muito cuidado como forma de fomentar a economia e fortalecer o comércio local. Neste ano a data coincidiu com o feriado de Carnaval, por isso vamos reforçar ainda mais a segurança, o local será devidamente isolado e ressaltamos que será proibida a entrada com garrafas de vidro. Nosso objetivo é que a população se divirta, de forma segura e tranquila, com muita música boa e animação”, detalha o prefeito Josmail Rodrigues.
Leia Também

Palestra sobre Autismo ganhou um toque especial com a apresentação da Banda Municipal

Leilão do Detran-MS tem Corolla com lance inicial de pouco mais de R$ 10 mil

Cantor Mariano se casa com Jakeline Oliveira e artistas de MS se emocionam com cerimônia

Departamento de Desenvolvimento Rural presta apoio para pequenos produtores

Upgrade na carreira: Detran-MS abre curso de diretor-geral e de ensino para atuar em autoescolas

Show com Guilherme e Santiago acontece dia 24 de agosto; veja a data de todos os shows

Azul começa a operar voo direto entre Campinas e Bonito

Prefeitura emite nota sobre descarte irregular de lixo no bairro Rio Bonito

Inscrições para a Corrida do Trabalhador serão reabertas em Bonito
