A programação do XXIII Festival de Inverno de Bonito tem início nesta segunda-feira (19) com oficinas de artesanato, moda e patrimônio cultural na Escola Estadual Bonifácio Camargo Gomes e no prédio do Projeto Garoto Cidadão.
A partir de quarta-feira (21) começam os shows musicais, exposições, abertura das galerias na Praça da Liberdade, teatro, ballet, entre outras atividades.
Também na quarta-feira, tem início as contações de histórias nas escolas municipais. A programação completa foi divulgada nesta segunda-feira (19) pela Fundação de Cultural de Mato Grosso do Sul, responsável pela realização do evento.
O Festival de Inverno chega sua 23ª edição com várias novidades, entre elas a mudança de local do palco principal, que agora está montado na Praça da Rádio, na entrada da cidade. A estrutura já está praticamente concluída e chama atenção pelo tamanho e riqueza de detalhes na decoração.
Além dos shows principais com Alexandre Pires, na quarta-feira (21), Norberto Gonçalves da Cruz- Concerto Gaia/Portugal na quinta (22) Zé Ramalho na sexta (23), Olodum e Sandra de Sá no sábado(24) e os sertanejos Teodoro e Sampaio no domingo (25), a programação também terá apresentação bonitense 'NOSSAS VOZES, MS MAIS BONITO' na abertura do Festival, Filho dos Livres e O Bando do Velho Jack, abrindo o show de Gaia na quinta e Luiz Goiano & Girsel da Viola no domingo.
O Palco Lua ainda receberá a Cozinha Show, com participação dos chefes bonitenses, apresentações de culturais, intervenção audiopoética e apresentação de Hip Hop.
Festival Bonitinho
E para a criançada, o Festival de Inverno traz a segunda edição do Festival Bonitinho no Centro de Múltiplo Uso (CMU) a partir de quinta-feira (22) com Contação de História, Circo, Teatro e shows musicais com Espetáculo Crianceiras - Manoel de Barros, na sexta (23) a partir das 17h; Espetáculo Crianceiras - Mário Quintana no sábado (24) e Bob Zoom no domingo (25) ás 16h. Além do CMU, também há opções para a criançada na Praça da Liberdade e nas escolas.
Saiba Mais

Silvio Santos revelou desejo de conhecer Bonito (MS), mas pandemia não deixou

Festival de Inverno de Bonito começa com Alexandre Pires e exaltação às vozes femininas regionais

Candidato a prefeitura de Bonito apresenta metas para Campo Grande em Plano de Governo
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Palestra sobre Autismo ganhou um toque especial com a apresentação da Banda Municipal

Leilão do Detran-MS tem Corolla com lance inicial de pouco mais de R$ 10 mil

Cantor Mariano se casa com Jakeline Oliveira e artistas de MS se emocionam com cerimônia

Departamento de Desenvolvimento Rural presta apoio para pequenos produtores

Upgrade na carreira: Detran-MS abre curso de diretor-geral e de ensino para atuar em autoescolas

Show com Guilherme e Santiago acontece dia 24 de agosto; veja a data de todos os shows

Azul começa a operar voo direto entre Campinas e Bonito

Prefeitura emite nota sobre descarte irregular de lixo no bairro Rio Bonito
