A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) realiza nesta terça-feira (23) mais um ‘Feirão da Empregabilidade’, com o objetivo de dar celeridade aos processos seletivos e aproximar empresas e candidatos que procuram uma colocação no mercado de trabalho.
Além das mais de 1.400 oportunidades disponíveis diariamente na Fundação, o Feirão oferece 118 vagas para contratação mais ágil nas áreas de Serviços, Indústria e Comércio, sendo 27 destinadas para PcDs (Pessoas Com Deficiência). Estarão presentes as equipes de RH de nove empresas nos segmentos de telecomunicações, clínica médica, serviços de limpeza, móveis e eletrodomésticos, indústria, farmácia, nutrição animal, concessionária de rodovias, embalagens e rede varejista de vestuário.
Vinculada à Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), alinhada à política de desenvolvimento das atividades produtivas do Estado, a Funtrab tem possibilitado a criação de postos de trabalho e de geração de renda e atua como mediadora das relações de intermediação entre o trabalhador e a vaga.
O Feirão é realizado somente no período matutino (das 8 às 11 horas), na Rua 13 de maio, 2.773 (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano). Interessados devem estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho e as Pessoas Com Deficiência(PcD), do laudo médico atualizado.
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Palestra sobre Autismo ganhou um toque especial com a apresentação da Banda Municipal

Leilão do Detran-MS tem Corolla com lance inicial de pouco mais de R$ 10 mil

Cantor Mariano se casa com Jakeline Oliveira e artistas de MS se emocionam com cerimônia

Departamento de Desenvolvimento Rural presta apoio para pequenos produtores

Upgrade na carreira: Detran-MS abre curso de diretor-geral e de ensino para atuar em autoescolas

Show com Guilherme e Santiago acontece dia 24 de agosto; veja a data de todos os shows

Azul começa a operar voo direto entre Campinas e Bonito

Prefeitura emite nota sobre descarte irregular de lixo no bairro Rio Bonito
