Menu
quinta, 13 de março de 2025
Busca
parque das cachoeiras
ACONTECEU EM COXIM - MS

Eletricista sofre descarga elétrica, cai de poste com 7 metros e sobrevive

8 Nov 2016 - 07h02Por Campo Grande News

O eletricista Aramar Andrade dos Santos, de 33 anos, foi socorrido em estado grave após sofrer uma descarga elétrica e cait enquanto fazia a manutenção em um poste de iluminação de uma propriedade rural, nas margens da BR-163, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Coxim Agora, Santos caiu de uma altura de aproximadamente sete metros e ainda assim, conseguiu se arrastar cerca de 100 metros para pedir ajuda às margens da rodovia.

Motoristas que passavam pelo local observaram a quantidade de sangue cobrindo o uniforme do eletricista, e acionaram o Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que rapidamente socorreram a vítima e o encaminharam em estado grave para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva.

Santos não apresentava fraturas aparentes, mas sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau, além de vários ferimentos pelo corpo causados pela descarga elétrica.

Leia Também

Com influência direta do fogo, resiliência do Pantanal é marcada por ciclos de cheia  seca  Pantanal
Com influência direta do fogo, resiliência do Pantanal é marcada por ciclos de cheia seca
Detran de MS realiza ação educativa com calouros na UFMS em 10 cidades do Estado Oportunidades
Detran de MS realiza ação educativa com calouros na UFMS em 10 cidades do Estado
Equipe da CSN participa de reunião com Josmail Rodrigues em Bonito Política
Equipe da CSN participa de reunião com Josmail Rodrigues em Bonito
Prefeitura inicia revitalização e interdita ruas na região central de Bonito Ruas Interditadas
Prefeitura inicia revitalização e interdita ruas na região central de Bonito
SES alerta para aumento de ataques de abelhas em MS e reforça medidas de prevenção Atenção população
SES alerta para aumento de ataques de abelhas em MS e reforça medidas de prevenção
3° Festival de Pesca Esportiva de Bonito será realizado em Abril Evento
3° Festival de Pesca Esportiva de Bonito será realizado em Abril
Sebrae/MS abre vagas para processo seletivo com salários de até R$ 6,3 mil PROCESSO SELETIVO SEBRAE/MS
Sebrae/MS abre vagas para processo seletivo com salários de até R$ 6,3 mil
Governo de MS recebe representantes do Japão para fortalecer relações econômicas e laços culturais Destaque
Governo de MS recebe representantes do Japão para fortalecer relações econômicas e laços culturais
Do doador ao paciente: o percurso do sangue em Mato Grosso do Sul para salvar muitas vidas Ação do Bem
Do doador ao paciente: o percurso do sangue em Mato Grosso do Sul para salvar muitas vidas
Homem é picado por cobra, mata animal e pede ajuda em posto de saúde de MS Perigo
Homem é picado por cobra, mata animal e pede ajuda em posto de saúde de MS
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.