Além dos amigos e familiares de Jorge Avalo, de 60 anos - que morreu após ser atacado por uma onça na manhã da última segunda-feira (21), na região do Touro Morto, no Pantanal -, internautas também estão se despedindo do caseiro.
"O dó de seu Jorginho, triste de mais", escreveu uma mulher. O caso ganhou grande repercussão não só em Mato Grosso do Sul, mas no Brasil inteiro, tanto que a morte de "Jorginho" está como destaque no Google Trends.
"Meus sentimentos a família do Sr. Jorge. Imagino a dor da família, vivenciando essa situação. Que Jesus seja o consolador", disse outra pessoa nas redes sociais.
Segundo o site TopMídiaNews, além de pessoas comovidas com a morte de "Jorginho" e pela forma trágica que foi, conhecidos também prestaram homenagem a ele: "É com muita tristeza que informamos que nosso amigo, Jorge, sofreu um ataque de onça no Rio Aquidauana, região do Touro Morto", escreveu um amigo nas redes sociais.
O caso
Jorginho era caseiro e bastante conhecido na localidade. Ele foi atacado enquanto tentava coletar mel em um deck próximo à mata, onde atuava como cuidador de um pesqueiro particular.
Segundo relatos de moradores e pescadores da região, o ataque ocorreu de forma repentina. Um homem, que foi ao local conversar com Jorginho, encontrou apenas marcas de sangue e vestígios da presença do animal.
Leia Também

Capacitação prepara municípios de Mato Grosso do Sul para receber a Caravana da Castração

Festival de Cerveja de Bonito terá cursos gratuitos na Praça da Liberdade

Reportagem sobre Bonito no Jornal Nacional faz parte do especial de 60 anos da TV Globo

33° Festa do Peão de Boiadeiro acontece de 08 a 11 de maio

Onça que atacou e matou caseiro no Pantanal é capturada em MS

Aterro Sanitário tem novo horário de funcionamento a partir desta quarta-feira

Estrada que da acesso à Gruta da Lagoa Azul estará interditada

Prefeitura de Bonito reforça canal exclusivo para solicitações de iluminação pública

Com bases avançadas em várias áreas do Pantanal, Governo de MS prepara combate aos incêndios
