Menu
terça, 22 de abril de 2025
Busca
praia parque cachoeiras
Clima

Com umidade do ar entre 8% e 20%, terça-feira registra tempo quente e seco em MS

As condições ocorrem devido a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica

20 Ago 2024 - 07h13Por Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado

Para esta terça-feira (20), a previsão indica tempo firme, com sol e poucas nuvens em Mato Grosso do Sul. Com isso, aliado às estabilidades, esperam-se ainda baixos valores de umidade relativa do ar, entre 8% e 20%.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as condições ocorrem devido a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica, que favorece o tempo quente e seco no Estado. Recomenda-se que a população beba bastante líquido e que, em nenhuma situação, ateie fogo em vegetação ou outros materiais.

Em Campo Grande, o dia inicia com 25°C e chega aos 37°C nos horários mais quentes. Em Dourados, a mínima prevista é de 20°C e a máxima de 38°C. Nas regiões leste e Conesul, Anaurilândia e Iguatemi amanhecem com 21°C e, à tarde, registram 37°C e 38°C, respectivamente.

No Bolsão, Paranaíba e Três Lagoas têm mínimas semelhantes de 18°C, com máximas respectivas de 36°C e 37°C. Em Coxim, na região norte, as temperaturas variam entre 20°C e 37°C.

Corumbá, na região pantaneira, os termômetros marcam 26°C inicialmente e atingem 39°C ao longo do dia; Aquidauana tem mínima de 22°C e máxima de 39°C. O município de Porto Murtinho, no Sudoeste do Estado, registra 25°C pela manhã e também chega aos 39°C nos horários mais quentes.

Leia Também

Semana tem previsão de chuva e até tempestades nos próximos dias no Estado Clima Tempo
Semana tem previsão de chuva e até tempestades nos próximos dias no Estado
Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito MUITA CHUVA NA REGIÃO
Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito
Palestra sobre Autismo ganhou um toque especial com a apresentação da Banda Municipal Música
Palestra sobre Autismo ganhou um toque especial com a apresentação da Banda Municipal
Leilão do Detran-MS tem Corolla com lance inicial de pouco mais de R$ 10 mil Oportunidades
Leilão do Detran-MS tem Corolla com lance inicial de pouco mais de R$ 10 mil
Cantor Mariano se casa com Jakeline Oliveira e artistas de MS se emocionam com cerimônia Celebridades
Cantor Mariano se casa com Jakeline Oliveira e artistas de MS se emocionam com cerimônia
Departamento de Desenvolvimento Rural presta apoio para pequenos produtores Em Bonito
Departamento de Desenvolvimento Rural presta apoio para pequenos produtores
Upgrade na carreira: Detran-MS abre curso de diretor-geral e de ensino para atuar em autoescolas Destaque
Upgrade na carreira: Detran-MS abre curso de diretor-geral e de ensino para atuar em autoescolas
Show com Guilherme e Santiago acontece dia 24 de agosto; veja a data de todos os shows Festival de Inverno
Show com Guilherme e Santiago acontece dia 24 de agosto; veja a data de todos os shows
Azul começa a operar voo direto entre Campinas e Bonito Atenção população
Azul começa a operar voo direto entre Campinas e Bonito
Prefeitura emite nota sobre descarte irregular de lixo no bairro Rio Bonito Destaque
Prefeitura emite nota sobre descarte irregular de lixo no bairro Rio Bonito
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.