O município de Bonito foi contemplado com a doação de 50 mil mudas de árvores nativas, cedidas pela Itaipu Binacional. A ação faz parte de um esforço conjunto para fortalecer as iniciativas de reflorestamento e preservação ambiental na região.
A doação foi viabilizada por meio da articulação do deputado federal Dagoberto Nogueira e do prefeito Josmail Rodrigues. A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, agradece ao diretor-geral da Itaipu Binacional, Enio Verri, e ao diretor de Operação, Carlos Carboni, por atenderem a solicitação e contribuírem com o desenvolvimento sustentável do município.
As mudas nativas deverão ser retiradas no início do mês de fevereiro, dando início à implementação do projeto de reflorestamento que beneficiará diversas áreas do município, reforçando o compromisso de Bonito com a preservação ambiental e a sustentabilidade.
Saiba Mais

Com R$ 100 milhões em plano de expansão, Governo de MS apoia turismo sustentável em Bonito

Bonito avança na conservação ambiental com novas ações do programa PROSOLO

Pastel de Costela: A Exclusividade do Pastel Bonito em Bonito-MS
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Palestra sobre Autismo ganhou um toque especial com a apresentação da Banda Municipal

Leilão do Detran-MS tem Corolla com lance inicial de pouco mais de R$ 10 mil

Cantor Mariano se casa com Jakeline Oliveira e artistas de MS se emocionam com cerimônia

Departamento de Desenvolvimento Rural presta apoio para pequenos produtores

Upgrade na carreira: Detran-MS abre curso de diretor-geral e de ensino para atuar em autoescolas

Show com Guilherme e Santiago acontece dia 24 de agosto; veja a data de todos os shows

Azul começa a operar voo direto entre Campinas e Bonito

Prefeitura emite nota sobre descarte irregular de lixo no bairro Rio Bonito
