Na Índia, nasceu um bebê com quatro braços e quatro pernas no incio deste mês, conforme a imprensa local. O nascimento incomum foi registrado na cidade de Hardoi, no norte do país, e está atraindo a atenção dos moradores da região. As informações são do jornal britânico Independent.
A criança, ficou conhecida como um “milagre da natureza” e comparada a uma reencarnação de uma deusa que os moradores da cidade acreditam. A condição é um provável caso de polimelia, uma condição de nascença que resulta em um número maior de membros do que o normal.
Entenda
Nas imagens divulgadas pelo jornal britânico The Independent, é possível observar que a criança nasceu com um par extra de braços e pernas presos ao estômago. Ainda segundo a apuração do jornal, este seria um caso raro de polimelia.
Em outras palavras, o bebê nasceu com um defeito congênito que resulta em um número maior de membros que o normal. A maioria das crianças com polimelia têm cerca de cinco membros, sendo apenas um extra mas o recente caso é ainda mais raro, já que são oito. Apesar do número elevado de membros, eles não necessariamente podem ser utilizados pelo bebê.
Reencarnação
Devido à religião dos habitantes da cidade indiana, o bebê foi considerado como um "milagre". Inclusive, chegou a ser citado como uma reencarnação da deusa hindu Lakshmi. A entidade é conhecida por também ter quatro braços e representa a fortuna
Leia Também

Após chuvas, BR-267 continua interditada entre trevo de Alto Caraco e Bonito

Palestra sobre Autismo ganhou um toque especial com a apresentação da Banda Municipal

Leilão do Detran-MS tem Corolla com lance inicial de pouco mais de R$ 10 mil

Cantor Mariano se casa com Jakeline Oliveira e artistas de MS se emocionam com cerimônia

Departamento de Desenvolvimento Rural presta apoio para pequenos produtores

Upgrade na carreira: Detran-MS abre curso de diretor-geral e de ensino para atuar em autoescolas

Show com Guilherme e Santiago acontece dia 24 de agosto; veja a data de todos os shows

Azul começa a operar voo direto entre Campinas e Bonito

Prefeitura emite nota sobre descarte irregular de lixo no bairro Rio Bonito
