Pecuarista Aquidauanense, Niwton Benites Cicalise, 67 anos, conhecido como Tinho Cicalise, morreu na madrugada desta segunda-feira, 31, após perder o controle da camionete que dirigia e bater em um barranco, no acostamento da Br-060, próximo ao distrito de Boqueirão, em Jardim, distante 142 km quilômetros de Aquidauana.
Conforme informações do boletim de ocorrência e divulgada pelo site Campo Grande News, Niwton trafegava em sua camionete Toyota Hilux, na rodovia, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bater no barranco.
VELÓRIO - O velório do pecuarista Niwton Benites Cicalise acontece na Pax Universal, em Aquidauana, a partir das 16h.
Segundo familiares e amigos, o pecuarista de 67 será velado no Cemitério Municipal às 8 de terça-feira, 1.
Conhecido como Tinho Cicalise, morreu na madrugada desta segunda-feira, 31, após perder o controle da camionete que dirigia e bater em um barranco, no acostamento da Br-060, próximo ao distrito de Boqueirão, em Jardim.
Niwton trafegava em sua camionete Toyota Hilux, na rodovia, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bater no barranco.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas quando a equipe chegou ao local, Niwton já estava morto. O corpo do homem foi encaminhado para IML (Instituto Médico Legal).
O caso foi registrado como sinistro de trânsito provocado pela própria vítima, na 1ª Delegacia de Polícia de Jardim.