"Jovem, gentil, com uma vida inteira pela frente", é assim que amigos se despedem de Gabriel Limeira Batista, de 20 anos.
Ele morreu em um acidente na BR-158, em Três Lagoas.
De acordo com o TopMídiaNews, o jovem bateu na traseira e uma carreta, na noite da última quarta-feira (27) e não resistiu.
A rede social foi tomada pelas mensagens de luto e pesares pela morte de Gabriel. Enquanto muitos deixavam suas condolências a família. Os amigos mais próximos relembravam a doçura do rapaz.
"Que Deus te receba de braços abertos, menino de um sorriso tímido, tinha tanto para viver, mas Deus sabe de todas as coisas. Vai em paz", escreveu uma conhecida.
"Senhor receba ele nos seus braços. Tive o prazer de conhecer esse garoto lindo e tão gentil", disse uma jovem.
Colegas de trabalho e até a melhor amiga lamentaram a morte do jovem e trocou a foto por luto.
Acidente
Gabriel morreu ao bater a moto que conduzia na traseira de uma carreta, no anel viário Samir Tomé, trecho urbano da BR-158, no distrito Industrial de Três Lagoas.
Segundo o JP News, testemunhas disseram que a moto e a carreta realizavam o mesmo trajeto, saindo da BR-262 para o sentido norte da BR-158, que dá acesso ao bairro Jardim Montanini. Após uma curva à esquerda, o motociclista bateu na traseira do veículo e morreu na hora.
O motorista da carreta parou alguns metros à frente após ser informado da batida e aguardou a chegada da polícia, Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).