Em alguns bairros da Capital do Estado também foi registrado chuva com granizo. Segundo o Campo Grande News, a forte e rápida chuva que atingiu Campo Grande na tarde deste sábado (26) chegou acompanhada de ventos que chegaram a 83 km/h, o que foi o suficiente para derrubar árvores em várias regiões da cidade.
Por volta das 15h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o corte de uma árvore da espécie Ingá que caiu na Avenida Ernesto Geisel, quase no cruzamento com Rua Antônio Maria Coelho, no bairro Cabreúva.
A árvore, de grande porte, bloqueou toda a pista do sentido bairro-centro, mas não chegou a atingir a fiação. Segundo o sargento Wagner Alvares, do Corpo de Bombeiros, os militares fizerem o corte emergencial dos galhos e a árvore deverá ser retirada totalmente do local somente amanhã pela Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos).
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para a retirada de um Ipê que caiu na Avenida Madrid, na Vila Alba. A árvore, que estava no canteiro, caiu com a ventania e bloqueou uma pista.
Também há registros de quedas de árvores nos bairros Maria Aparecida Pedrossian, Vila Nasser, Vila Matilde, Vila Carvalho, Jardim Bela Vista, Vila Jacy e Jardim Seminário.
Leia Também

Equipe realiza limpeza e roçada nos canteiros centrais e nas três rotatórias da rodovia MS-345

Governo de MS anuncia reformas em postos fiscais para fortalecer infraestrutura e fiscalização

Equipe realiza limpeza no Loteamento Rio Bonito

Josmail solicita Relatório Técnico de Engenharia após alagamentos no Portal do Rio Formoso

Palestra sobre Autismo ganhou um toque especial com a apresentação da Banda Municipal

Guardas municipais participam de curso de operador de Taser ministrado pela PM

CCJR aprova projeto que reconhece símbolo de identificação de pessoas com fibromialgia

Peça de avião cai em telhado de casa em Mato Grosso do Sul

Homem é preso por manter a esposa em cárcere em MS
