Em alguns bairros da Capital do Estado também foi registrado chuva com granizo. Segundo o Campo Grande News, a forte e rápida chuva que atingiu Campo Grande na tarde deste sábado (26) chegou acompanhada de ventos que chegaram a 83 km/h, o que foi o suficiente para derrubar árvores em várias regiões da cidade.
Por volta das 15h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o corte de uma árvore da espécie Ingá que caiu na Avenida Ernesto Geisel, quase no cruzamento com Rua Antônio Maria Coelho, no bairro Cabreúva.
A árvore, de grande porte, bloqueou toda a pista do sentido bairro-centro, mas não chegou a atingir a fiação. Segundo o sargento Wagner Alvares, do Corpo de Bombeiros, os militares fizerem o corte emergencial dos galhos e a árvore deverá ser retirada totalmente do local somente amanhã pela Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos).
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para a retirada de um Ipê que caiu na Avenida Madrid, na Vila Alba. A árvore, que estava no canteiro, caiu com a ventania e bloqueou uma pista.
Também há registros de quedas de árvores nos bairros Maria Aparecida Pedrossian, Vila Nasser, Vila Matilde, Vila Carvalho, Jardim Bela Vista, Vila Jacy e Jardim Seminário.