A Polícia Civil de Bonito prendeu na madrugada desta terça-feira (26) homem que realizava venda de pasta base de cocaína em Águas de Miranda, conhecido pelo nome de KM 21, distrito de Bonito dedicado ao turismo de pesca.
Os investigadores receberam denúncia anônima de que o suspeito estaria adquirindo drogas na capital e revendendo em Águas de Miranda. Após monitorarem de José, a polícia descobriu que o traficante voltaria para o distrito nesta madrugado.
O delegado responsável pelas investigações, Gustavo Henriques Barros, deslocou uma equipe para a estrada que liga Anastácio a Bonito e os investigadores abordaram José por volta de 3 horas da manhã com cerca de dez envelopes contendo pasta base já separados para a venda.
Após realizaram a prisão em flagrante, os policiais da delegacia de Bonito cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela justiça e encontraram na residência do suspeito dois cartuchos de espingardas calibre .36, um deles recarregado manualmente com espoleta e pólvora, sem autorização legal.
Na delegacia de polícia, José confessou que comercializava entorpecentes no distrito do Águas do Miranda. “Ele contou que sempre quando viajava a Campo Grande trazia um quarto de uma caixa de pasta base de cocaína para revenda”, contou o delegado. O autuado irá responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo ou munição de uso restrito.